logo-vest.rio_.png

Seja bem-vindo(a)

Siga a instruções abaixo com atenção

1. Como acessar?

Nós guardamos todos os nossos materiais dentro da nossa estrutura estilo Netflix. Você receberá um e-mail para fazer seu primeiro acesso. Fique atento(a) ao spam e lixeira também, podem cair lá.

2. Prazo de garantia

Você tem 7 dias para testar e usar tudo de dentro da plataforma. Caso neste tempo você não se sinta preparado para estudar agora ou não seja exatamente a preparação que você estava buscando, basta entrar no seu perfil e solicitar cancelamento com reembolso.

3. Suporte ao aluno

Sempre que você precisar de alguma ajuda, é só mandar uma mensagem para gente pelo whatsapp e nossa equipe estará com você.

4. Compras no boleto

Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 2 ou 3 dias úteis para serem processados e confirmados. Após a confirmação, você receberá o seu e-mail com os dados de acesso à plataforma.

5. Canal do Telegram

Temos um canal exclusivo no Telegram. Lá todos os alunos ficam juntos e se ajudam diariamente na preparação para o concurso. Usamos também para enviar mensagens importantes, deixar avisos, marcar reuniões e Lives. O link está na região de avisos, dentro da plataforma.

6. Tempo de acesso

Seu acesso vai até o dia que a prova acontecer. Seja ele qual for. Mesmo que ocorram possíveis atrasos. Estaremos com você.

Obrigado pela confiança no nosso trabalho. Bons estudos e mãos à obra.

Vest.Rio © 2022 - Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress