logo-vest

2022 foi um ano incrível e de resultados fantásticos

Comece hoje a se preparar para a Etapa Única da UERJ e conquiste sua vaga

Você Sabia?

Menos de 9,39% dos candidatos conseguem notas excelentes na UERJ e acertam mais de 43 questões na prova.

Estudando aqui no VEST.RIO você vai conquistar sua vaga na UERJ

Dá uma olhada em tudo que criamos para você arrasar na Etapa Única

12 simulados

12 simulados no modelo UERJ

195 apostilas

195 apostilas

2.500 vídeo aulas de teoria

2.500 videoaulas de teoria

3.117 questões resolvidas em vídeo

3.117 questões resolvidas em vídeo

metodo

Método CRC

telegram

Grupo VIP dos alunos no Telegram

spark

Aplicativo para assistir às aulas mesmo estando offline

plano de estudo

Sugestão de planos de estudo

curso completo de redacao

Toda teoria de redação disponível

Região interna de dúvidas em cada vídeo da plataforma

Área para tirar dúvidas em cada vídeo da plataforma

Língua estrangeira- inglês e espanhol

Língua estrangeira: inglês e espanhol

Uma redação corrigida por mês

Análise dos livros do ano

O livro de Português/Literatura foi escolhido e vamos te mostrar todos os principais eixos que ela traz

Niketche

Uma História de Poligamia é um romance publicado em 2002 de autoria da escritora moçambicana Paulina Chiziane.

Ganhou o primeiro Prémio José Craveirinha de Literatura instituido pelo AEMO em 2003 juntamente com Mia Couto. O título do livro refere-se a uma dança tradicional praticada no norte de Moçambique.

Como vamos te preparar para a Redação UERJ

21 módulos de redação analisando todo processo de construção do texto

21 módulos de redação analisando todo processo de construção do texto

Análise de redações de alto desempenho

Análise de redações de alto desempenho

Técnica do eixo temático

Técnica do eixo temático, você nunca mais ficará sem ideias.

Vídeos de análise do livro do ano

Vídeos de análise do livro do ano

Dezenas de temas separados por eixos temáticos

Temas inéditos baseados no livro do ano

O livro de redação deste ano já foi escolhido e nós vamos analisar tudo com você

Não Me Abandone Jamais

Prêmio Nobel de Literatura 2017 - Não Me Abandone Jamais, do autor Kazuo Ishiguro, conta a história de três amigos de infância, Kath (a narradora), Ruth e Tommy.

Eles cresceram em Hailsham, uma espécie de internato, que, à primeira vista, parece um colégio comum, mas, na verdade, esconde vários mistérios. Aquelas crianças têm algo de especial, que só é revelado a elas, e aos leitores, à medida que a história avança.

O que os nossos alunos estão achando de estudar com a gente?

Método CRC

Ciclo de retenção do conhecimento

O Método CRC foi desenvolvido para levar você a um patamar de alto desempenho no tempo mais curto possível.

Conheça os pilares da nossa metodologia inovadora

Cérebro turbinado

O Método CRC vai ajudar seu cérebro a guardar todas as coisas que você estudar e tudo ficará acessível para você.

Planejamento coerente com a realidade

Você vai estudar para UERJ sem o desespero dos famosos projetos UERJ de duas semanas antes da prova.

Simulados para checagem de resultados

Você vai aprender a transformar os simulados em um verdadeiro documento da sua jornada e a tratar ele como um exame diagnóstico.

Ajuste na aplicação do método

Com base nos seus resultados, ajustes são feitos e um novo ciclo se inicia.

O Método CRC coloca você em outro nível

metodo-crc-ye-ok
metodo-crc-ye-ok-m

Dá uma olhada na nossa plataforma por dentro…

E você pode acessar tudo da nossa plataforma pelo nosso aplicativo Sparkle

E um detalhe: mesmo estando off-line

E você pode acessar tudo da nossa plataforma pelo nosso aplicativo Sparkle

E um detalhe: mesmo estando off-line

mockup-sparkle-ok-m

Vem com a gente! O VEST.RIO é o único curso exclusivo para o vestibular UERJ

ETAPA DE

QUALIFICAÇÃO

12x de R$29,73

R$297,90 à vista

Garantia e reembolso integral

“Você tem 07 dias para acessar nossa plataforma. Se após esse tempo você não estiver satisfeito, pode cancelar em poucos cliques.”

selo2

A gente te conhece… eu sei que você ainda está com dúvidas. Vem cá e dá uma olhada nas perguntas que a galera costuma fazer:

Seu acesso vai até o dia que a prova acontecer. Seja ele qual for. Mesmo que ocorram possíveis atrasos. Estaremos com você.

Claro que sim. Dependendo da carreira pode ser mais fácil entrar ou mais difícil. Mas independente da carreira dos seus sonhos na UERJ, estudando de forma direcionada e com constância, você vai conseguir passar.

Sim! Nós montamos nosso conteúdo de acordo com o edital do ano anterior. Caso haja alguma modificação, iremos promover todos os ajustes o mais rápido possível!

Sim! Serão 12 simulados liberados na plataforma. E como estamos sempre expandindo nosso material, é possível que tenhamos mais ainda!

Nós evitamos publicar questões de anos anteriores, uma vez que as apostilas contêm questões dos últimos 15 anos de vestibular da UERJ. Além disso, o material conta com centenas de questões de outras bancas, mas que são similares à UERJ. Nos simulados, pegamos questões de outros vestibulares, adaptamos algumas questões e colocamos até questões inéditas.

Nossos simulados vêm acompanhados de um formulário responsivo, ou seja, você o preenche online e, após enviar suas respostas, o sistema te indica sua nota instantaneamente. As questões erradas trazem indicações de vídeos com resolução comentada. Assim, você pode e consegue descobrir o que precisa ser melhorado e aprende, efetivamente, com seus erros.

Claro! Todas as questões do simulado ficam gravadas e disponíveis em uma playlist exclusiva. O link fica liberado dentro da plataforma.

Claro que pode! Você tem acesso gratuito à plataforma por 7 dias para explorar o curso como quiser. Caso não goste do nosso conteúdo e do nosso método dentro desses 7 dias, você pode cancelar e receber seu investimento de volta, sem ter desembolsado 1 centavo sequer.

Não! A maioria dos nossos vídeos são de resoluções das questões presentes nas apostilas, e nossa equipe está empenhada em aumentar cada vez mais esse tipo de conteúdo. Assim, buscamos evitar que os alunos acumulem dúvidas sobre os exercícios. Caso você tenha acertado a questão e esteja se sentindo seguro com aquele assunto, não precisa assistir ao vídeo. Basta seguir seus estudos.

Sim! Nós deixamos um planejamento base na plataforma para que você use em seu dia a dia. Porém, é muito possível que reajustes tenham de ser feitos para que o planejamento esteja adaptado à sua realidade. Seguindo a estrutura do modelo, você terá uma carga de estudos bem desenvolvida, com toda certeza. Ah! Lembre-se sempre: você também pode nos pedir ajuda sempre que quiser!

Claro! O Método CRC é a metodologia criada pelo diretor do VEST.RIO – Daniel Medeiros. Esse método exclusivo vai te ajudar a não esquecer mais o conteúdo que você estudou e te fará evoluir com muita velocidade e consistência pela matéria. A falta de tempo, organização e planejamento não será mais um problema para você.

Ele já funcionou para quem já estava há quase 10 anos sem estudar, para quem recém terminou o colégio, para quem trabalha e tem pouco tempo para estudar, para quem tem o dia todo disponível etc. O método CRC não é uma fórmula mágica, já que baseia-se nas mais recentes pesquisas sobre o funcionamento do cérebro para garantir que o potencial de qualquer pessoa seja desenvolvido em sua plenitude. A ideia é amplificar ao máximo a capacidade de raciocínio e de retenção de conhecimento.

As aulas são gravadas nos nossos estúdios. Depois, nós editamos e liberamos na plataforma para você.

Sim! Você pode assisti-las quantas vezes quiser durante o período de contratação.

Você pode mandar sua dúvida no grupo VIP do Telegram ou deixá-la registrada na própria plataforma. Além disso, cada vídeo reserva uma área para comentários. Nossa equipe está sempre checando tudo isso para que nenhum de nossos alunos fique sem respostas.

Sim. Claro. Todo ex-aluno(a), no ato da renovação recebe um link vinculado ao seu cadastro para renovar. Esse link é 40% de desconto.

Sim! O livro de português escolhido pela UERJ para o vestibular 2023 é o romance Niketche, da autora Paulina Chiziane. Estamos preparamos um material incrível com uma análise completa que vai te mostrar todos os principais eixos!

Nós desenvolvemos uma espécie de guia para criação de uma redação de excelência no modelo UERJ. Com vídeos explicando passo a passo todo o processo, do início ao fim. São diversos módulos que analisam cada uma das etapas de construção do texto.

Não corrigimos redações. Mas em geral, ao longo do ano, abrimos vagas para as oficinas de correção. O aluno tem a oportunidade de contratar uma determinada quantidade de textos para serem corrigidos. Os preços dos pacotes variam com a quantidade de correções. Avisamos no grupo do Telegram sobre a abertura da oficina e também por disparo de mensagem via whatsapp. 

Vest.Rio © 2022 - Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress